Assalto a mão armada na Serra Do Belém em Independência
19/01/2017 - 8h12 em Área Policial

Informo a Vossa Senhoria que, ontem, 17/01/2017, por volta das 20h00min, na cidade de Independência -CE, mais precisamente na Serra do Belém, zona rural foi vítima de assalto o senhor Elizeu dos Santos, solteiro, motorista, nascido em Nova Europa – SP, filho de João Jacinto dos Santos e Zulmira Alves, residente na rua Nedinalva Sousa Brito, casa 03, Jardim Graziele, Suzano-SP. Ao qual foi subtraído da vítima a quantia de R$1,200.00 (Um mil e duzentos reais) e três aparelhos celulares ao qual a vítima não soube especificar a marca e modelo. Também foi vítima do mesmo roubo o senhor Jorge Oliveira Simas, solteiro, montador de moveis nascido Itabuna- BA, aos 13/10/1950, filho de João Simas e Elza Oliveira Simas, residente na Rua Pantanais do Mato Grosso, bairro das Parque Guarany, Itaquera- SP, foi tomado da vítima uma quantia em R$580,00(Quinhentos e oitenta reais) e 1 aparelho celular da marca BLUE.

Em continuidade as diligências iniciadas após o crime, a RD 7221, composta pelo ST PM Leite, SGT PM Júnior, SDs PMs Freire e J. Justino, com o apoio do inspetor PC Rubens, conseguiram prender o acusado Diolenio Andre de Lima, sem profissão, solteiro, nascido Pedra Branca-CE, aos 01/08/1994, filho de João Andre de Lima e Antônia Zilmar da Silva, residente em Cruzeta, CE-226, cidade de Pedra Branca.

O mesmo estava escondido em sua residência e foi localizado em sua posse um simulacro de arma de fogo sendo o mesmo conduzido a DPC de Independência-CE, onde será autuado em flagrante pelo Del. competente.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!