Notícias da Área Policial
20/01/2017 - 6h28 em Área Policial

Nesta Quinta-feira 19/01/2017, por volta das 08h40min, na Rua Braz Cândido Moreira, bairro Lagoa do Tigre Sul, Novo Oriente-CE, foi preso por crime a Lei Maria da Penha a seguinte pessoa: VALDERI PEREIRA DA SILVA, brasileiro, amasiado, taxista, natural de Novo Oriente-CE. Tendo como vítima REGILDA RODRIGUES DE SOUSA, brasileira, amasiada, do lar, natural de Independência-CE, residente no mesmo endereço do acusado. Que segundo informações da vítima, a mesma sofreu agressões físicas, tapas no rosto, dados por seu companheiro acima qualificado. Que a vítima após ser agredida solicitou a presença da polícia por via 190. Que ao tomar conhecimento do fato a composição da VTR 7211 se deslocou ao endereço informado na denúncia, onde a vítima manifestou o direito de representar contra o acusado, sendo dado-lhe voz prisão,  sendo conduzindo as partes para Delegacia de Polícia Civil local, apresentadas a Delegada para a realização dos procedimentos legais.

 

Nesta Quinta-feira 19/01/2017, por volta das 10h30min, na Rua Deocleciano Aragão, centro de Novo Oriente-CE, foi preso por ameaça e porte ilegal de arma branca, o ANTONIO VALDECIR BARBOSA DO NASCIMENTO, vulgo “Índio” brasileiro, solteiro, desocupado, natural de Novo Oriente-CE. Que o mesmo de posse de arma branca “faca do tipo peixeira” ameaçou de morte a pessoa de: VILMAR FERREIRA DE OLIVEIRA, brasileiro, amasiado, comerciante, natural de Novo Oriente-Ce, residente Rua Deocleciano Aragão, centro de Novo Oriente-CE. Que ao tomar conhecimento do fato a composição da VTR 7211, se deslocou até o local do fato, sendo o acusado abordado e encontrado na cintura do mesmo uma arma branca ”faca tipo peixeira” conduzindo as partes para Delegacia de Polícia Civil local, apresentado a Delegada para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Nesta Quinta-feira 19/01/2017, por volta das 17h30, na Rua 13 de maio, bairro de Fátima I, Crateús-CE, em cumprimento a um Mandado de Prisão; em desfavor do apenado: ANTÔNIO ROGÉRIO VIEIRA DE AZEVEDO, brasileiro, casado, comerciante, natural de Crateús-CE, residente no local, da prisão. A uma pena de 10 anos e 06 meses expedido pelo o juiz de Direito Dr. CRISTIANO SANCHES DE CARVALHO, respondendo pela a 1ª vara. mandado o qual fora executado pelo o agrupamento do FTA 7191, realizou com excelência e maestria a prisão e condução do apenado para a cadeia pública desta Urbe.

 

 

            Nesta Quinta-feira, no dia 19/01/2017, por volta das 17h45min, na CE 266, em Tamboril-CE, mais precisamente nas proximidades do Campo de Aviação daquela cidade, foi vítima de Roubo a Sra. ANASTÁCIA SOARES OLIVEIRA, agricultora, nascida em Tamboril-CE, aos 29/08/1963, residente na Avenida Governador Waldemar Alcântara, distrito de Sucesso, Tamboril-CE. Segundo informações da vítima, que prestou queixa no Destacamento PM do distrito de Sucesso, esta trafegava em uma motocicleta, juntamente com seu filho, momento em que ambos foram abordados e assaltados por dois indivíduos, que trafegavam em uma motocicleta de cor preta, e um dos criminosos estava armado com uma arma longa, provavelmente uma espingarda calibre .12. Ainda de acordo com a vítima, dela foi tomada a quantia de R$ 80,00 e um telefone celular. Que após o crime, os assaltantes fugiram e tomaram rumo ignorado, porém sem êxito.

 

Nesta Quinta-feira, no dia 19/01/2017, por volta das 19h15min, em Crateús-CE, mais precisamente nas proximidades do clube “Park Planalto”, bairro Planalto, uma menor, filha de Tércio Moreira Neres e Raimunda Fernandes de Araújo, residente na Rua Francisco Rodrigues das Flores, bairro Planalto. Segundo informações da vítima, esta teria sido assaltada por dois indivíduos (um, trajava camisa branca; o outro, camisa vermelha), ambos a pé, sendo que um deles estava armado com um revólver, os quais acabaram levando dela um telefone celular Samsung, Core 2, cor preta. Que após o assalto, a dupla fugiu e tomou rumo ignorado, porém sem êxito.

 

Nesta Quinta-feira,19/01/2017, por volta das 19h30min, em Crateús-CE, mais precisamente no bairro Campo Velho, nas proximidades do Fórum desta cidade, foi vítima de Roubo a Sra. ANTONIA LUZINEIDE BARROSO DE SOUSA, solteira, agricultora, nascida em Crateús-CE. Segundo informações da vítima, esta teria sido assaltada por dois indivíduos (um, trajava camisa branca; o outro, camisa vermelha), ambos a pé, um deles estava armado com um revólver, os quais acabaram levando dela um telefone celular Nokia, cor branca. Que após o assalto, a dupla fugiu e tomou rumo ignorado, porém sem êxito.

 

Nesta Quinta-feira por volta das 21h00min, foi recuperada a motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, 2011/2011, Preta, placa OCM 2668 Nova Russas CE, de propriedade do Sr. Jorge Severiano Temoteo da Silva de acordo com o Rad. 53. A motocicleta foi encontrada na localidade Gurguéia zona rural de Nova Russas-Ce, quando a composição da Policia Militar estava fazendo diligências A composição da VTR 7052 ao fazerem diligências foram informados por um cidadão que morava nas proximidades afirmando que havia uma Motocicleta abandonada, que logo de pronto as composições se deslocaram até o local, contatando a veracidade das informações e confirmando que a Motocicleta se tratava da mesma que havia sido roubada na tarde do mesmo dia. A Motocicleta foi apreendida ao pátio da 2°Cia/7°BPM para serem tomados as medidas legais cabíveis.

 

Na noite desta Quinta-feira por volta das 20h10min, aconteceu um roubo ao Mercadinho Claúdio, localizado na rua João Martins, Bairro Alto da Boa Vista, Ipu-Ce tendo como vítima a Sra. Erideci Menezes Pontes, comerciante, casada, residente na rua Populares da Boa Vista, Bairro Boa Vista, Ipú-CE. Segundo a vítima dois elementos numa Motocicleta Honda 150 Vermelha (placa não anotada pela vítima), ambos de capacete preto e viseira preta desceram da Motocicleta e um deles adentrou no comércio de posse de uma arma de fogo e logo em seguida anunciou o roubo enquanto o outro dava cobertura do lado de fora do comércio. De acordo com a vítima o elemento que estava armado estava de camisa verde e bermuda vermelha e o que estava dando apoio do lado de fora do comercio estava de jaqueta preta e bermuda azul, sendo roubado a quantia de R$ 120,00 em moedas, e logo em seguida tomando rumo ignorado. A composição da VTR 7072 foram acionados via 190 da existência de um roubo a estabelecimento comercial, foram até o local constaram a veracidade dos fatos. O policiamento saiu em diligências no intuito de localizar os acusados, porém até o presente momento não lograram êxito. 

 

         Na noite desta Quinta-feira, no dia 19/01/2017, por volta das 22h00min, na Rua Danilo Claudino Sales, bairro Venâncios, em Crateús-CE, foi cumprido um Mandado de Prisão, oriundo da 2ª Vara da Comarca desta cidade, em desfavor da pessoa de SEBASTIÃO CARDOSO VERAS, autônomo, solteiro, nascido em Crateús-CE, Motivo: Crime de Roubo. O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde será encaminhado à cadeia pública de Crateús-CE. 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!