MARANGUAPE E CAUCAIA DEVEM SER SEDES DA COPA TERRA DO SOL
25/08/2017 - 22h52 em Notícia
O presidente da Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará, o radialista Tony Pereira, esteve visitando dois municípios da Grande Fortaleza visando fechar parcerias relacionadas à Copa Terra do Sol de Futebol de Base 2017. 
 
A copa, que será disputa no período de 02 a 09 de dezembro, na Grande Fortaleza, reunirá até 32 equipes na categoria sub-15 e mesma quantidade no sub-17. No sábado passado, Tony Pereira esteve em Maranguape e se reuniu com o presidente do Maranguape Futebol Clube, senhor Emanuel de Paula. Após expor detalhes da copa, Tony recebeu de Emanuel o compromisso de que vai se empenhar para que o município seja sede da copa: O Gavião da Serra tá dentro, mas vou conversar com a administração pública para que nossa cidade seja sede de um grupo, não podemos ficar de fora, finalizou Emanuel. O Maranguape conquistou no último domingo, 20.08, o título de campeão cearense sub-15, ao empatar em 0x0 com o Fortaleza. O Gavião da Serra – como é chamado o simpático time da terra de Chico Anísio - teve melhor campanha e jogava com vantagem do empate. 
 
Na manhã da terça-feira (22), Tony Pereira esteve em Caucaia e, após proveitosa reunião com o Secretário Ribamar Santos (foto, com Tony Pereira e Eudes Caucaia), a parceria ficou encaminhada e, assim como Maranguape, a terra do Craque Babá também receberá equipes da competição. Ribamar ficou de acetar detalhes com o prefeito Naumi Amorim, que tem sido solicito aos pleitos do desporto municipal. Na oportunidade, o presidente do Caucaia Esporte Clubes, Sr, Eudes Caucaia, assegurou que sua equipes vai representar o município nas duas categorias e que não abre mão de fazer parte de um projeto tão grandioso e que dará visibilidade ao município de Caucaia e aos jovens craques caucaiense. 
Eudes Caucaia, Ribamar Santos e Tony Pereira - Foto: Arquivo Gol de Placa

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!