Após polêmica com Arena Castelão, 1º jogo da final da Taça Fares Lopes muda de data e local
30/10/2017 - 22h34 em Esporte

Jogo Fortaleza x Floresta mudou de data e local devido à montagem de estrutura para festa eletrônica que ocorrerá no Estádio Castelão

Uma polêmica entre o Fortaleza Esporte Clube e a empresa que administra a Arena Castelão ganhou um novo desfecho.

O primeiro jogo da final da Taça Fares Lopes, que estava marcado para acontecer nesta terça-feira (31), teve a data alterada para quarta-feira (1). Isso porque um palco começou a ser montado no gramado do estádio, na tarde desta segunda-feira (30), para uma festa de música eletrônica que também ocorrerá no estádio.

Uma reunião, de última hora, na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF) definiu que a partida será realizada na quarta-feira (1), no estádio Presidente Vargas.

Com um evento de música eletrônica agendado para esta quarta-feira (1), a Luarenas já havia informado a impossibilidade da realização do jogo na terça. O Fortaleza ignorou a solicitação e seguiu a tabela divulgada pela FCF para anunciar a venda de ingressos para o jogo, que até o início da tarde mantinha a partida, às 20h, na Arena Castelão.

O segundo vice-presidente do Fortaleza, Marcelo Desidério, já havia declarado que caso a Arena Castelão não realizasse a partida, a equipe tricolor não voltaria a atuar no estádio como mandante, em 2018.

O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (1), às 20h, no Presidente Vargas, com mando de campo do Fortaleza. A segunda partida será realizada no sábado (4), na Arena Castelão, com o mando de campo do Floresta. O alviverde cearense tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

O Tribuna do Ceará entrou em contato com a assessoria do Fortaleza para saber mais detalhes sobre a mudança da data da partida e venda dos ingressos, mas não obteve retorno.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!