Definidos os clubes classificados para a semifinal do Campeonato Cearense Série C
30/10/2017 - 22h46 em Esporte

Neste final de semana foi realizada mais uma rodada do Campeonato Cearense Série C. O Barbalha terminou a primeira fase da competição em primeiro lugar do Grupo A2. A Raposa do Canavial empatou em 1x1 com o União e ficou com a vantagem de decidir a vaga em casa. Já o União terminou na segunda colocação do grupo. No outro jogo do Grupo A2, o Crato encerrou sua participação depois de vencer o Campo Grande por 2x0.

Pacajus e Caucaia já estão garantidos na fase semifinal. A Águia venceu o Nova Russas por 1x0 e continua na liderança com 10 pontos conquistados. O confronto aconteceu no estádio Domingão, no último sábado (28). Já o tricolor da região metropolitana derrotou o Itapajé por 2x1, de virada, em partida realizada no domingo (29), no estádio Raimundo Oliveira.

Na quarta-feira (01/11) acontecerá a última rodada do Grupo A1, quando será definido quem fica em primeiro e leva a vantagem para a fase semifinal. O Itapajé recebe o Pacajus às 15h30min, no estádio do Junco, e precisa vencer para não depender de nenhum outro resultado. O Caucaia briga pela ponta e vai enfrentar o Nova Russas, no estádio Mourãozão, também às 15h30. A Raposa Metropolitana necessita da vitória e torce pelo tropeço do Pacajus para terminar em primeiro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!