Campeão cearense nos anos 50, Calouros do Ar retorna após 4 anos ao Estadual na Terceira Divisão
20/09/2018 13:55 em Esporte

Em 1955, o time do Calouros do Ar entrava no grupo decampeões cearenses. Infelizmente, o sucesso dessa década não seguiu nos anos seguintes. Em 2010, o clube tirou uma ano de licença da Federação Cearense de Futebol. Em 2014, disputou o Campeonato Cearense da 3ª divisão, mas não obteve sucesso. Agora, em 2018, é o ano de retomada da equipe.

Em outubro, o campeonato tem início. Para disputar o torneio, uma seletiva de jogadores foi realizada. Ao todo, 30 jogadores foram selecionados para fazer parte do time que disputar a Terceirona do Estadual.

Empresário e técnico Paulo Roberto fala que a expectativa para o campeonato é o acesso, mas também conseguir revelar jogadores. O investidor comenta sobre as dificuldades e estrutura da equipe. “O financeiro segue bastante complicado, pois ainda não conseguimos pagar os jogadores, ou ajuda de custos, tudo que temos é dar uma estrutura melhor tipo uniformes, medicamentos, o básico, precisamos de apoio”, disse.

O elenco basicamente é de atleta de até 20 anos que desejam uma oportunidade para despontar como um profissional e quem sabe conseguir voos mais altos. “Hoje nós trabalhamos para ser uma vitrine, pois temos alguma parcerias com clubes do Rio de Janeiro”, afirma Paulo Roberto. A estreia doCalouros do Ar acontece dia 6 de outubro (sábado), contra o Pacatuba. Na segunda rodada o desafio será o time Verdes Mares dia 10. A primeira fase da competição serão seis jogos.

Comissão técnica:
Técnico: Paulo Roberto
Aux: Jozelio Souza
Preparadores físico : Brasileiro neto , Patrick
Médico :Lucas Amaral
Massagista : Eliezeu .

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!