Ceará vence Tiradentes e conquista título do primeiro turno do Campeonato Cearense Feminino
21/10/2018 21:58 em Esporte

Vovô conquista o primeiro turno da competição cearense

Ceará e Tiradentes se enfrentaram, na tarde deste domingo (21), noestádio Presidente Vargas, na luta pelo título do primeiro turno do Campeonato Cearense FemininoThays marcou TigreDayane e Fatima fizeram para o Vovô. Com resultado de 2 a 1, as garotas do time de Porangabuçu se consagraram campeãs do primeiro turno do campeonato.

Thays abriu o placar para a equipe Tricolor. Dayane e Fatima viraram a partida a favor do time Alvinegro. Todos os gols foram marcados no segundo tempo e em jogadas aéreas.

Fatima terminou o campeonato como artilheira ao lado de Marta, sua companheira de quipe, e da adversária Natalia, que atua no Tiradentes. Cada uma marcou quatro gols no certame.

O Alvinegro termina o primeiro turno da competição com 14 gols marcados contra 11 do Tigre. Além de Ceará e Tiradentes, a competição também contou as equipes Menina Olímpica e Cauaica como competidoras.

Este foi o segundo título do Ceará na categoria feminina. O primeiro foi conquistado no mês de agosto, em um torneio disputado em Quixeramobim/CE.

Veja os resultados do primeiro turno.

30/09
Ceará 0x0 Tiradentes

30/10
Menina Olímpica 1x1 Caucaia

06/10
Caucaia 0x8 Ceará
Tiradentes 3x0 Menina Olímpica

13/10
Ceará 4x0 Menina Olímpica
Tiradentes 7x0 Caucaia

Final - 21/10
Ceará 2x1 Tiradentes

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!