A semana está encerrando com 833 vagas de emprego formal disponíveis na capital, região metropolitana de Fortaleza e interior do Estado. Deste total, 82 são destinadas exclusivamente às pessoas com deficiências (PCDS).

Fortaleza é o município com mais postos em aberto (346): montador de móveis de madeira (30); servente de obras (25); auxiliar de linha de produção (11); carpinteiro (10); vendedor pracista (10); ajudante de serralheiro (6) e ferreiro armador na construção civil (5).

Para PCDS, as principais vagas são: operador de telemarketing (20); servente de limpeza (9); auxiliar administrativo (9); servente de obras (5) e ajudante de embalador (3).

Na RMF, no município do Pecém, há 68 oportunidades: auxiliar de linha de produção (20); gestor de riscos (5); auxiliar de linha de produção (3); ajudante de cozinha (3) e operador de empilhadeira (3). Não há vagas destinadas às PCDS.

No interior do Estado, em Sobral, há 41 oportunidades: vendedor pracista (13); vendedor porta a porta (4); consultor de vendas (4); cozinheiro geral (3) e agente de pesquisa (2).

Os interessados podem se inscrever por meio do site ou no aplicativo Sine Fácil.

Cinco unidades do Sine retomaram parcialmente os atendimentos presenciais, mas ainda é necessário agendamento prévio através do telefone ou do site.

Deixe seu Comentário